sexta-feira, 11 de março de 2011

Nouvelle vague

.
Novos desafios e novas experiências, novas descobertas e novas aprendizagens, novos encontros e novos laços...

É tudo isto que devo ao meu extraordinário encontro com o álbum e com outras quantas preciosidades que aos mais novos leitores se dirigem. Uma vida muitas vezes melíflua e outras mais amarga, mas logo excepcionalmente renovada!

Da minha mais recente e jamais olvidável (como tantas outras) aventura, escolho guardar algumas das memórias através da renovação deste lugar de partilha, onde as palavras e as imagens pelas quais me deixei seduzir andam de mãos dadas.


Obrigada, Mimí Mitsou!


E obrigada a todos os que, diariamente, me vão animando a manter vivos este e outros espaços de dedicação ao deslumbrante universo literário para a infância!

.

4 comentários:

  1. Carina,
    Tenho a impressão de estar folheando um álbum ilustrado quando entro neste seu espaço.
    Vem fazendo um excelentre trabalho por aqui. Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras sempre tão bonitas e carinhosas, minha amiga. Fico muito feliz que gostes. Um abraço muito forte e até breve!

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,
    Las gracias he de dártelas yo a ti. Es un honor que me hayas dejado formar parte de este espacio tan maravilloso que has creado. Obrigada (de corazón)!

    ResponderEliminar
  4. Querida Mimí,
    No te imaginas cuánto me honra poseer unas obras tan preciosas como las tuyas y la ilusión que fue, para mí, poder compartirlas en mi espacio! Muchas gracias por tu amistad!

    ResponderEliminar